Quem pode expor?

Empresários que não têm medo do trabalho e querem encontrar as oportunidades para melhorar os seus resultados, aumentar as vendas, captar clientes e fortalecer a marca. Qualidade, compromisso e vontade são a marca registrada dos expositores da Lar e Decoração, se você está disposto a alcançar e superar seus objetivos, este é o seu lugar.

 

O que os expositores buscam?

Aumente seus sonhos e reduza seus problemas com atitudes que o levem diretamente ao seu público-alvo, em grande quantidade e alto poder de compra. Sucesso profissional, alto giro de estoque, fidelização de clientes, expansão e reconhecimento da marca era o sonho dourado dos empresários até a crise chegar e tirar o sono de muita gente: os clientes sumiram, a margem de lucro está cada vez mais estreita, custos cada vez mais altos, o mercado estagnado, lojas fechando, enfim um verdadeiro caos. Mas você não chegou até aqui a toa.

O que os clientes procuram na Feira?

Não importa o quão completa a casa esteja, sempre achamos ajustes a fazer ou algo para incrementar.

Bom atendimento e negociação

Clientes que valorizam a atenção recebida, pronta entrega, menor preço e boas condições de pagamento são presença confirmada na feira.

 

Dúvidas Frequentes?

P. Qual o número de visitantes a feira recebe?

A expectativa é receber 15 mil visitantes, nos anos anteriores a Feira recebeu cerca de 13 mil visitantes em cada edição.

P. A feira gera resultado?

Sim, você pode conferir aqui no site os depoimentos de expositores que estão conosco há mais tempo, ou acessar pesquisas nacionais e internacionais que falam sobre o setor de forma séria e coesa. Na edição anterior, a feira movimentou cerca de R$2,5 milhões em negócios gerados.

P. Qual o perfil dos visitantes?

A feira visa o atendimento B2C, ou seja, o consumidor final que consome este tipo de produto. Resumindo: o comprador pronto pra comprar.

P. Como confiar na feira?

Antes de qualquer confirmação de negócio, você deve verificar a idoneidade de empresa que organiza o evento, se possível, converse com expositores que já participaram do evento que você está interessado e se atente às fotos do evento, elas não mentem. Pelas fotos você pode identificar o tamanho real do evento, o tipo de visitantes que recebe, os possíveis concorrentes ou produtos complementares que você poderá encontra na feira.

P. A lar e decoração é somente uma exposição ou posso vender meus produtos?

Vender é um dos principais objetivos da feira, muitos clientes que já conhecem a tradição da feira esperam por ela, sabem que é a melhor época para conseguir bons negócios. Pode até ser que seu objetivo principal seja apresentar seu produto ou cadastrar clientes, mas o resultado em vendas irá surpreendê-lo.

Chame-nos em 12 98191.0032 ou no e-mail contato@laredecoracao.com.br

Nosso foco é oferecer o melhor atendimento aos expositores e visitantes para ajudá-lo no seu sucesso! Quero expor

Apoiadores

  • Abimóvel
  • Sebrae SP
  • AEA Assossiação de Engenheiros e Arquitetos de São José dos Campos
  • São José dos Campos