Provavelmente você já sabia o que buscar na Feira antes mesmo de fechar o contrato, certo? O mercado de feiras é bem procurado por empresários com visão de expandir o seu negócio. Pesquisas apontam que a maioria dos grandes expositores participam de cerca de três a cinco feiras por ano, pois conhecem o potencial do setor.

Seja você iniciante ou pioneiro neste segmento, é bom ver e rever o motivo de levar sua empresa para a Feira. Quando começou a negociação poderia ter um objetivo, e após amadurecer a ideia, perceber que pode obter muito mais desta oportunidade. O importante é ter um planejamento bem elaborado e, acima de tudo, segui-lo.

Seu objetivo é eliminar o estoque? Proporcione preços convidativos e condições tentadoras.

Quer fortalecer a marca? Aposte na comunicação visual, reforce o peso da marca e treine os funcionários para atenderem com a mesma atenção.

Vai para prospectar clientes? Cadastre todo e qualquer visitante que entrar no seu estande, seja claro e atencioso na comunicação, mostrando que mais que um produto, ele vai comprar qualidade e bom atendimento.

Ficou com alguma dúvida? Conta pra gente.