O seu cliente já sabe onde vai te encontrar? Você já contou a ele que o seu negócio está sempre à frente da concorrência e das tendências? Se a resposta é afirmativa: parabéns!

Mas se a resposta for negativa só posso dizer que ainda dá tempo. E o melhor: você pode abusar das mídias sociais, uma ferramenta eficiente e bem mais barata que as mídias convencionais, como a impressa.

Mande mensagens, e-mails, comunique-se através das redes sociais que a empresa usa. O que te faria sair de casa? Pense nisso, imagine-se no lugar do cliente e fale com ele, crie desejo e curiosidade em visitar o seu estande. Seja claro, mas atice a curiosidade nele…

E se você ainda não usa as redes sociais, faça um marketing corpo a corpo, seja com ligações ou mala direta. Aproveite para amadurecer a ideia de cadastrar os visitantes que passarem pelo seu estande este ano, para que você tenha ótimos contatos de negócios futuros.

É muito importante ressaltar que os resultados da Feira não se resumem aos dias em que ela acontece. Um bom trabalho bem feito irá trazer frutos por longos meses, prepare-se para esta demanda, não espante clientes ou possibilidades de novos clientes.